segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pesquisa Inloco em Criciuma.09/09/11

Percepção do Público: A palavra percepção no dicionario refere-se; Reação de um sujeito a um estímulo exterior, que se manifesta por fenômenos químicos, neurológicos, ao nível dos órgãos dos sentidos e do sistema nervoso central, e por diversos mecanismos psíquicos tendentes a adaptar esta reação a seu objeto, como a identificação do objeto percebido (ou seu reconhecimento), sua diferenciação por ligação aos outros objetos etc. Nas vetrines que nos pesquisamos algumas estavam bem claras mais algumas nos tinhamos que ficar analizando mais, mais em geral estava de acordo com nossa percepção que eles queriam atingir e com nossa percepção visual.

Percepção do estilo: Foi bem declarado bem focado o estilo em todas as vitrines, até as de sapatos não tivemos duvida no que eles estavam tentando mostra para o publico . 

Cores: As cores estavam de acordo com a nossa estação todas as vitrines estavam de acordo, não havia nenhuma sem que o foco fosse (Primavera-Verão)  as cores estavam de armonia com a vitrine, cores que chamam o olhar do publico, cores como amarelo,verde,azul claro,vermelho etc..

Produtos expostos: Geralmente algumas vitrines gostam de produtos exposto para chamar mais atenção roubar mais o olhar do publico, e tem algumas que preferem dar totalmente a atenção aos seus proprios produtos vai de cada uma. Mais nas vitrines que pesquisamos quaze todas tinhas produtos expostos , mas todos os produtos que foram ussados foram muito bem ussado com muita harmonia, entre um produto e outro.

Preço: O preço em uma vitrine fala muito e praticamente necessario ter preço na vitrine assim, nos consumidores vamos analizar, que se o preço e conivente com o publico alvo na marca. Nas vitrines que analizamos bem poucos tinham preço .

Conclusão: Em meu ponto de vista, quaze todas as vitrines estavam de acordo com que se condiz com uma vitrine, apezar de quaze todas as vitrines terem pecados a não ter colocado o preço, mais em geral gostei pois consegui pela primera vez analizar uma vitrine e não apenas olhar os produtos expostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário