segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pesquisa Inloco calçadão de Araranguá.28/09/11

Percepção do Público: Em geral, quaze todas as vitrines do calçadão, você logo de cara consegue percebe a percepção do publico que a vitrine quer atinge, é bem claro.

Percepção do estilo: Analizamos dez vitrines e entre as dez tivemos duvidas entre duas, mais tirando isso conseguimos percebe os estilos proposto.

Cores: As cores estavam bem harmoniosas estavam bem primavera-verão.

Composição visual: Teve algumas que estavam legal,não sairam do foco que a vitrine queria propor estava harmonioso.

Produtos expostos: Os produtos expostos estavam bem de acordo com os outros produtos não teve sobrecargas, estavam bem colocados.

Preço: Em relação ao preço,em geral todas estavam de acordo.

Conclusão: Quando eu pesquizei as vitrines de Criciuma fiquei  meia sem saber o que era para analizar nas  vitrines, mais agora na segunda vez que fomos analizar as vitrines do calçadão já estava bem mais percepictiva, gostei muito de fazer essa pesquiza hoje eu não consigo mais ver uma vitirne só com os produtos exposto hoje já consigo fazer uma analize toda, muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário